Indique um amigo

Agenda

Instituto Nacional de Meditação - Agenda

Assine nossa Newsletter

Para receber informações sobre os cursos, palestras e outras atividades do INM assine a nossa newsletter.

CURSO REGULAR de Meditação

CURSO REGULAR de Meditação
Para que você possa saber mais sobre os benefícios e requisitos da técnica, o INM oferece a primeira aula dos cursos regulares de meditação transcendental sem compromisso. Sabemos que é muito importante nos identificar com o professor e sua metodologia, por isso é um prazer recebê-lo em nossa casa. 
 
Reserve a sua vaga para a próxima palestra gratuita!
 
 
Segundas-feiras às 19:30h -21:00h*

Se você gostar da técnica poderá dar continuidade no curso completo nos três dias consecutivos: terça, quarta e quinta.

Em quatro dias de aula você se sentirá apto a praticar a meditação transcendental de forma independente, mas conte sempre com o nosso suporte sempre que precisar. Oferecemos acompamento da sua meditação gratuitamente por tempo indeterminado. 

Conte sempre conosco!

 

 

Esclarecimento

O INM recomenda que, antes de escolher uma escola de meditação, o aluno conheça e compare as técnicas e opções disponíveis no mercado, buscando maiores informações sobre a formação dos professores e benefícios oferecidos. Faça algo por você: aprenda a meditar em um lugar com a sua cara! Atenção: Atendimentos presenciais apenas com horário marcado. Agende a sua visita pelos telefones: (11) 3073.0872 e (11) 98373.8511.

Contato

(11) 3073.0872/ 98373.8511

contato@institutodemeditacao.com.br
Skype: instituto.nacional.de.meditacao

Rua do Rócio 423, cj.714. Vila Olímpia, São Paulo - SP. 04552-000

Associados
Associados
Apoiado
Apoiado

Redes Sociais

(...) Cheguei à conclusão de que precisava, de algum modo fazer com que minha consciência jogasse a meu favor. Foi uma semana de treinamento, e posso dizer que foi um dos períodos mais malucos da minha vida.(...) Depois disso não parei mais. Não consigo. Faz parte do meu dia parar duas vezes e dar um revigorante mergulho de 20 minutos.Tudo passou a fazer um sentido extraordinário e o tal vazio simplesmente foi embora. Pude assim, pela primeira vez, experimentar algo que não é catalogável: a felicidade genuína. Eu não estava feliz porque comprei uma roupa incrível ou arranjei um trabalho muito legal. Não tinha nada a ver com meu namorado, com meus amigos ou com minha família. Era como se me encontrasse estofada de algo tão sutil quanto grandioso. De repente o mundo, mesmo com toda sua feiura, simbolicamente adquiriu luz em seus contornos. (Revista TPM, out 2010).
Tainá Muller - Atriz
Copyright © 2014 Instituto de Meditação. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por d.Tavares