Indique um amigo

Programas

Instituto Nacional de Meditação - Programas

Assine nossa Newsletter

Para receber informações sobre os cursos, palestras e outras atividades do INM assine a nossa newsletter.

Leve Para a Sua Cidade

Leve Para a Sua Cidade

O curso "Leve para a sua Cidade" é o workshop da meditação transcendental. É oferecido em qualquer cidade do Brasil com agendamento prévio. Qualquer pessoa ou organização pode oferecer o curso do Instituto Nacional de Meditação, desde que haja um número mínimo de participantes.

O workshop tem a duração de um dia ou uma tarde durante o final de semana, dependendo do número de participantes. Para que o aluno tenha um bom aprendizado, é importante que esteja decidido a adquirir o hábito de meditar após o curso. Os participantes também podem se organizar em grupos periódicamente para meditar juntos.

As verificações, neste caso, são feitas via telefone ou internet, ou encontros futuros no caso de novos cursos na mesma localidade.

Caso o aluno venha à São Paulo as portas do INM estarão sempre abertas para recebê-los.

Para saber mais detalhes sobre como organizar um curso em sua cidade entre em contato conosco.

 

 

Esclarecimento

O INM recomenda que, antes de escolher uma escola de meditação, o aluno conheça e compare as técnicas e opções disponíveis no mercado, buscando maiores informações sobre a formação dos professores e benefícios oferecidos. Faça algo por você: aprenda a meditar em um lugar com a sua cara! Atenção: Atendimentos presenciais apenas com horário marcado. Agende a sua visita pelos telefones: (11) 3073.0872 (11) 3230-8886 (11) 98373.8511 WhatsApp.

Contato

(11) 3073.0872 (11) 3230-8886 (11) 98373.8511 whatsApp

contato@institutodemeditacao.com.br
Skype: instituto.nacional.de.meditacao

Rua do Rócio 423, cj.714. Vila Olímpia, São Paulo - SP. 04552-000

Associados
Associados
Apoiado
Apoiado

Redes Sociais

(...) Cheguei à conclusão de que precisava, de algum modo fazer com que minha consciência jogasse a meu favor. Foi uma semana de treinamento, e posso dizer que foi um dos períodos mais malucos da minha vida.(...) Depois disso não parei mais. Não consigo. Faz parte do meu dia parar duas vezes e dar um revigorante mergulho de 20 minutos.Tudo passou a fazer um sentido extraordinário e o tal vazio simplesmente foi embora. Pude assim, pela primeira vez, experimentar algo que não é catalogável: a felicidade genuína. Eu não estava feliz porque comprei uma roupa incrível ou arranjei um trabalho muito legal. Não tinha nada a ver com meu namorado, com meus amigos ou com minha família. Era como se me encontrasse estofada de algo tão sutil quanto grandioso. De repente o mundo, mesmo com toda sua feiura, simbolicamente adquiriu luz em seus contornos. (Revista TPM, out 2010).
Tainá Muller - Atriz
Copyright © 2014 Instituto de Meditação. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por d.Tavares